Falta um pedacinho de mim


Uma risada, uma piada, um olhar, um tombo tentando voar, uma bebedeira, uma festa de aniversário, outra festa de aniversário... A primeira vodca da melhor amiga, um showzinho nos fundos da escola muito do zoado, uma ligação no dia do resultado por pura coincidencia. confidências, segredos, lágrimas, sofrimentos. Vários " eu não preciso dele pra ser feliz", uns poucos desentendimentos. Um paquera compartilhado, uma musica dançada no meio do corredor. Pelo menos duas despedidas no fim do semestre. Conselhos, muitos conselhos, na maioria das vezes direcionados a mim. Minha experiência em relacionamentos fracassados servindo de lição e exemplo pra vocês. muitas lágrimas, muitos semestres, muitas notas vermelhas. segredos ... muitos segredos, não entre nós, mas de nós para o resto do mundo... um fim de semana, chocolate e Shakira, um lobo (rs) um restart e um docinho kkk, um José e um trol, e um idiota.. um não, vários. Várias músicas, várias saladas de frutas e litros de leite condensado. enfim ...
Me chamem de lésbica se quiserem, mas eu sinto falta da minha Gostosa, da minha puta, da minha food, da minha mulher. das minhas amigas, das minhas irmãs;
Eu sinto falta de quatro pedacinhos de mim. 
Eu chamo de DNA'IS
Dai Pereira, Niveane Tonietto, Andreza Ferreira, Selma Modesto.
Eu amo vocês. 


Comentários

  1. MEU DEUS, CHOREI! *-*
    Ai migs, como sinto falta disso tudo também. Graças a Deus tenho vocês na minha vida.
    Vocês salvaram o que restou da minha adolescência mal aproveitada, encheram minha vida de sonhos e fantasias bobas que só 4 amigas inseparáveis sabem. Hoje, não sei o que seria da minha vidinha mais ou menos, sem vocês, e principalmente sem você, Isis, minha mulher, minha gostosa, a que mais se amarra nos meus peitos, a que tem minha escova de dente...
    Te amo minha mulher, saudades s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas