Beijo, tchau e não me liga !

A vida não é uma roda gigante. Ela não gira e para no mesmo lugar. a vida segue por caminhos diferentes, que parecem ser os mesmo, mas não, nunca é.
As vezes a gente quer voltar no tempo, mas a estrada não retrocede, nunca dá certo olhar pelo retrovisor. Você passou por cima das pedras, fez delas somente pó pela estrada, e pó só se vê de perto, olhando a fundo.
Tem gente que segue de vagar, a pé. Eu não. Eu sou do tipo de pessoa que vai voando, e voa tão alto que não consegue enxergar os pequenos insetos no chão. Eu vou de avião, e avião não tem retrovisor. Eu sigo em frente sempre, em alta velocidade porque a vida é curta. 
Sim, eu sofro, porque eu deixo o vento fluir no meu rosto, eu gosto da sensação de voar. 
Tudo que sobe desce. 
Mas a vista lá de cima é linda.
Sinto em te dizer, mas essa flor no teu jardim, era um dente de leão, bateu um vento e ela voou.
Faz um favor pra si mesmo, para de andar de costa, vira pra frente. deixa de ter medo do futuro e me deixa em paz.
Saudade eu sinto de quem eu amo... você não ta incluso nessa frase
E pro seu azar, paixão, a minha memória é curta, nem lembrar eu lembro mais.
Agora deixa a chave de baixo do capacho, pegue as suas malas e siga o teu caminho. como? não sei, também não me interessa.

pra Selma s2

Comentários

  1. Nossa! Isso foi p mim? haha chorey!
    Obrigada migs, por tudo. E eu to tentando pegar o avião, só tô esperando você virar aeromoça. hahaha
    te amão s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas