Acima do Sol

"E assim ela já vai achar o cara que lhe queira, como você não quis fazer. Sim eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira, como você não quis. Tão fácil perceber, que a sorte escolheu você e você cego nem nota (...)"

O telefone vibra, e junto o meu coração. Aí eu vejo uma sms comum, um "Bom dia" corriqueiro, bem cara de pau. Ou quando eu te vi, com a desculpa miserável que queria um brinco de volta. Por favor, eu nem lembrava mais da existência daquele brinco. Mas aí eu vejo você mais longe do que nunca. É tipo ir pra praia menstruada e estar doida pra dar um mergulho naquele solzão de 40°C.

De qualquer maneira, seja como for, é melhor do que não ter nada. Eu sei, eu sei.. mulheres morreram pra não precisarmos de mais humilhação, ok. Mas pensa no quanto dói. É tipo morfina, a dor tá lá, a doença tá lá mas eu não sinto, se sinto não é tanto.

A ficha ainda não caiu, essa é a verdade. Eu ainda acho que você me ama, que você não consegue respirar sem que eu esteja do seu lado. A coisa não é bem assim, mas vai falar isso para o calafrio que vai da planta do pé até meu ultimo fiozinho de cabelo despenteado. 
Se terminou é porque quer encontrar melhores. Não me vem com esse papo de que não é bem assim. Vamos falar o português claro, É SIM !. Você quer achar melhores. Um sorriso melhor, uma personalidade melhor, uma cama melhor. Não nega vai, é isso mesmo. Ninguém termina sem querer dar uma melhorada de vida, sei lá. E sabe o quanto dói pra mim admitir isso? Não, não sabe.

Porque você tem a certeza de que eu te amo, que eu não quero melhores, não quero novos. Eu quero você.
É até engraçado como você caí tão fácil naquele papo "agora quem não te quer mais sou eu.". Claro que eu quero, claro que eu engoliria todo o meu orgulho feminino de ser superior, e voltar feito um cachorro pro meu dono. Olha eu e as minhas palavras pesadas demais. mas essa é a verdade.

E nessa história de sofrendo muito e muito mais a cada dia, eu já nem sinto mais o meu orgulho, o meu amor próprio, sabe? toda essa parafernália necessária para a sobrevivência feminina, eu tô perdendo. Confesso que as vezes eu quero achar, te ignorar, achar outro e colocar no teu lugar. Mas quem disse que eu consigo? É como se eu estivesse biologicamente programada a amar-lhe e ser fiel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a namorada nova nos separe. Eu nem olho mais pro lado, nem perco meu tempo. Pra que? pra dispensar o pobre rapaz na primeira sms que você mandar? Não, obrigada.

Se você ainda gosta de mim, nem que seja um pouco, já parou pra refletir? A garota que você já proporcionou tantos orgasmos, tantas lágrimas de alegria, tantos beijos apaixonados, uma travessura no corredor.. A garota que te deu força tantas vezes, te motivou, te colocou pra cima. A garota que nunca mentiu pra você, nunca traiu, nunca enganou. A garota que te amou incondicionalmente, que ficou do teu lado mesmo quando você não merecia mais, mesmo depois de você te-la chutado feito cão vira-lata continuou do teu lado. .. Já parou pra refletir, que essa garota, que tantas vezes te suplicou atenção está recebendo atenção de outro?  Que outro vai mandar flores, dizer que ela tem o sorriso mais bonito do mundo, vai chama-la pra sair e você, muito ocupado dizendo não, vai arrumar tempo pra vê-la dizer sim. Se arrumar, passar horas de frente pro espelho escolhendo a cor do blush perfeito, a mesma cor que você ignorou quando ela disse que mudou. E ela talvez escolha uma blusa que foi você mesmo quem deu. Já pensou em vê-la ignorando suas sms porque está ocupada tentando se concentrar no filme enquanto outro está articulando beija-la pela primeira vez.. assim como você a um tempo atrás.
E daí por diante é só ladeira a baixo, meu filho. Eles vão se beijar mais algumas vezes, vão trocar algumas sms, vão se cutucar pelo Facebook, e ele vai sentir que não pode mais viver sem que ela seja dele. e aí meu irmão, aí você virou história, virou o ex. 
O sorriso agora é dele, o orgasmo agora é dele, as palavras de apoio são dele. Enfim, a sua garota, a sua boneca de porcelana, agora é dele.

"Um dia ela já vai achar um cara que lhe queira, como você não quis fazer. Sim eu sei que ela só vai, achar alguém pra vida inteira como você não quis. (...)"

Comentários

Postagens mais visitadas