Ok vento, pode me levar.

 

Ok vento, vamos lá, faça o seu melhor, me leve pra bem longe, onde ninguém possa me encontrar.
vamos lá vento, não sinta medo de me carregar, não vou chorar, mas vou gritar como uma montanha russa mas de olhos bem abertos pra ver o quanto o céu é bonito.
Não se prenda ao coração vento, ele também quer ir. Ele é o que mais precisa ir.
Não vento, eu não vou olhar pra trás, não vou pedir pra descer nem pra leva-lo junto. Ele escolheu ficar.

Não terei bagagens pesadas, deixarei minha coleção de amores naquele penhasco que me joguei todas as vezes que eu acreditei ser amor.

Tudo o que levo comigo são os meus amigos e minha família numa caixinha bem pequena,
dentro do coração.
Ok, vento, vamos lá, vamos na contagem progressiva porque não quero regredir.
Sim, eu estou com medo, mas não vou desistir. 
Passaremos juntos pela cidade, vento.
Daremos adeus a tudo e a todos,
veremos as luzes se ascenderem e ouviremos os sons da rotina
sorriremos pro passado e pro presente e percorreremos em busca do futuro...
Eu não vou me arrepender, não mesmo. Estarei com você e Deus no comando.
Sim vento, eu o amo, mas não posso fazer nada ...além de voar.
Deixarei aquele beijo com ele, pra que ele não se esqueça de mim, deixarei os meus olhos nos dele, pra quando ele olhar pro céu e me ver voar tão alto quanto o Sol, lembrar do eclipse por de trás do meu olhar.
Vamos logo vento, antes que eu comece a chorar.
Se ele quiser vir junto? Será bem vindo à dançar comigo entre as estrelas.

Comentários

Postagens mais visitadas