Prenez soin de mon cœur, c'est la vôtre.


Fiquei horas aqui sentada sem saber o que falar.
As únicas coisas que se passam pela minha mente são pedidos...Eu lhe peço que carregue meu coração com carinho e o trate bem, por que ele é seu, não tem mais jeito eu o perdi, ele foi pra você... correu em sua direção e me deixou prostrada em mim mesma, sem ação nem reação. Eu fiquei ali, parada, admirando como eu o controlei durante todos esses anos e ele prefere a você do que a mim mesma, logo eu que cuidei tão bem dele, não deixei que ele se magoasse, nem que saísse de perto de mim. Ele nunca amou mais ninguém a não ser a mim, ele nunca se importou ou se alegrou ou bateu tão rápido e tão forte por um outro sorriso... portanto ... cuide dele.
Meu coração, engraçado, confuso ... sempre tão egocêntrico se entregou nessa velocidade sem nem ao menos pestanejar.
Alimente-o com o seu sorriso, embriague-o com o seu beijo, não brinque com ele...
Não o machuque, não o abandone. caso não queira mais, devolva-o para mim, inteiro... não em pedaços.

Agora eu espero que não se importe, se eu disser que é pra sempre, porque ele foi pra você e não quer voltar pra mim, e nem eu quero que volte.

Agora mudando de assunto ...
Eu me perdi no calendário, me explica .. é 1 mês ou 1 ano?
de qualquer forma, eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas