Never mind, i'll never find someone like you.

Descrever tristeza é fácil, quero ver quando a felicidade te tira as palavras da boca. 
Esse é um daqueles momentos que o silêncio é a mais barulhenta sinfonia. 
Foi um daqueles casos onde só a distancia falou, e se fez presente, foi alta, onipotente. onde doeu, machucou. feriu, maltratou. . . 

Mas eu vou te dizer o que a distancia me disse...

Antes, você era o meu amor.
Hoje, você é a minha vida.

Agora eu posso dormir em paz, sem rolar na cama a noite inteira... sem esperar uma ligação, sem sentir falta, sem querer você comigo, porque meu você foi, é e sempre será... eu espero... 
Eu não vou desistir de nós, nem que a Terra pare de girar ou que o Sol pare de aquecer.
Somos nós novamente, somente nós.
Somos nós contra o mundo... de novo.
Graças a Deus. 


Comentários

Postagens mais visitadas