Go, but come back some day.

E tudo culminou a isso. a mais uma noite mal dormida recheada de lágrimas e lamentações. Eu tento não pensar em vocês juntos, mas é impossível, dói. Ela tem o sorriso que me pertence, ela tem o toque que me pertence, ela tem o beijo que é meu por direito... E o pior de tudo é saber que eu dei tudo isso pra ela, assim.. de graça.
Se tudo isso for meu, de fato, vai voltar. Mas e se for dela agora?

Esse paspalho que hoje tenta inutilmente me fazer feliz.. E se ele conquistar a sua princesa? já parou pra pensar nisso?

Dói só de imaginar, não é? eu conheço bem a sensação.

Algo dentro de mim me diz que você não volta mais, que essa viagem foi só de ida, que eu fiquei na sala de embarque enquanto você olhava pela janela me dizendo adeus.

E passe o tempo que passar, eu vou continuar a olhar no fundo dos olhos dele e continuar enxergando você. E todas as vezes que ele sorrir eu vou lembrar do seu sorriso. E quando ele vier, com um beijo desastrado, errado e estranho... eu vou lembrar do seu perfeito, doce, quente... meu.
Porque nada importa, pra mim, você vai ser sempre meu.

Que nessa sua viagem sem volta, eu espero que ao menos uma vez você cogite a possibilidade de voltar. E se acaso eu estiver errada, se de fato você voltar, eu vou estar, onde você me deixou, com o coração aberto e ainda mais amor.

Tenha uma boa viagem...

Comentários

Postagens mais visitadas