Muito obrigado e até breve.

"É Isis, vai ser isso.."


Eu queria te odiar por isso, depois de tudo, tudo o que eu mereci foi um "muito obrigado e até breve"...
Mas não consigo, quando eu penso em você tudo o que me vem na cabeça é o seu cheiro de  roupa limpa e perfume depois que você acorda, o seu sorriso incrivelmente perfeito, o seu tom de voz quando você está feliz, ou até quando você ficava bravo quando eu tentava mexer nas suas espinhas. Me irrita amar tanto seu olhar, ou o seu beijo se encaixar perfeitamente ao meu, me irrita meu lugar favorito no mundo ser um quarto de um determinado motel, ou no seu silêncio quando você está pensativo. Sua responsabilidade, sua memória de elefante, sua teimosia... Seu abraço perfeito no meu como quebra-cabeças, sua mão na minha, sua ânsia no futuro. Seu texto pronto antes de dormir (boa noite, fica  com Deus e dorme bem). e como eu não consigo dormir sem ele.

é esse Vinícius que eu tentei encontrar, o que foi às 10h até a urca só porque eu não queria ir sozinha, ou o Vinícius que enfrentou todo mundo por mim. Um Vinícius que dizia que me amava 3 vezes por hora, que se declarava sempre, que  gritava aos quatro ventos que eu era a sua felicidade.

Eu não o vejo à tempos.

No lugar dele se espojou um parasita que acha super normal ser amigo íntimo de alguém que me faz sofrer tanto que é impossível descrever, de risos intermináveis com outra, e que me classifica como "menos que namorada". Eu quero aquele o qual eu era a mulher da vida dele, não "menos que namorada". O cara que abriu mão de várias coisas e não esse ser que não consegue se afastar de alguém que é o motivo das minhas lágrimas todos os dias.
Eu sinto falta do homem que tinha como missão de vida me fazer feliz. E não esse que diz que tudo o que eu mereço é um muito obrigado e até breve, que prefere me perder à se afastar dela.

É por esse parasita que eu estou voando 1400 km, pra fugir dele que não exita em me fazer sofrer.
É pelo cara que um dia me jurou amor eterno que eu choro.


Comentários

Postagens mais visitadas