Carta para minha ex-mulher.


sabe aqueles filmes, que o casal se separa e a mulher super vive bem e o cara se fode todo... bebendo com os amigos, atolando em cerveja no sofá todo sujo de batata e salgadinho? sou eu. Eu me sinto um marido divorciado. faz um tempão, primeiro era o orgulho de achar que eu estava errada mas não completamente, depois coisas foram acontecendo, coisas boas e ruins, minha vida deu um giro e depois outro e em todos os momentos eu pensava : vou ligar pra ela, que se foda o orgulho. mas aí, não sei porque, não ligava.
Enfim, essa semana eu estava jogando o lixo fora, apagando pessoas da minha vida pra adicionar outras, mas no meio de cartinhas inúteis, eis que encontro um papel já meio amarelado, borrado de água - refrigerante, café, chá, cerveja- escrito "tirem as crianças da sala".
e eu chorei. chorei mesmo, feito criança, chorei de soluçar.
Foi pior do que perder um macho (perdi um recentemente e  já superei, por incrível que pareça). perder você foi como perder uma perna, sabe? você passa a vida inteira sentindo aquela perna, querendo andar com aquela perna e no fim não tem perna nenhuma. percebi que sinto a sua falta, muito mais do que pensava.
Chorei e sofri por uma mulher e nem ao menos sou lésbica. isso é triste. rs
Quando perdi você eu não perdi uma perna, perdi grande parte do meu coração.

Eu sinto sua falta Isabor.
me perdoa se eu errei com você. mas na época, tudo o que eu não queria era falar no assunto, até hoje, tocar no assunto me machuca, mas eu deveria sim ter te dado explicações, dito como tudo terminou. Hoje eu vejo e entendo seu ponto de vista.

enfim, eu precisava pedir perdão pra minha ex mulher.
ps: minha cama sente a sua falta.


Comentários

Postagens mais visitadas