Se não foi antes, não é pra ser agora.



você sabe que dessa vez a culpa foi sua, não é? você deixou a cobra vir de novo, e quis pintá-la pra parecer algo inofensivo, mas a cobra vai ser sempre cobra ! Falsa e venenosa.

Não satisfeita, você voltou todo aquele caminho percorrido, todo aquele sofrimento, todo o aprendizado, todas as lágrimas, todas as lamentações, todas as mágoas... você voltou tudo, por que de longe o Sol lhe pareceu no chão, aqui mesmo , na terra, tão perto, tão grande, tão bom. Mas quando chegamos perto do Sol vemos o quão inalcansável e impossível ele realmente é, ele continua no mesmo lugar, queimando do mesmo modo. 

Mas há uma notícia boa nisso tudo, o caminho você já sabe, e ainda tem mais aprendizado que você deixou pra trás e que agora você tem mais uma oportunidade de pega-los pra si, a custo de muita dor, mas tem. Não lute contra seu destino, não nade contra a correnteza, não seja imprudente consigo mesma. Lembre-se: Se for pra ser, será !
 Já a cobra , não a cubra com folhas secas na esperança de virar um galho qualquer, deixa a cobra ser cobra e seja humana, fuja dela.

Comentários

Postagens mais visitadas