Back to black.



Quer saber de uma coisa? Eu estou imune. 
Já passei por essa estrada antes e voltei nem sei porque... 
Talvez na esperança de encontrar o que eu costumava encontrar. 
Mas as flores do caminho o tempo levou.

Errar é humano, repetir o erro é crueldade. 

Eu estava no meu canto, curtindo a minha recente solidão, Você quis voltar.
Na boa? meu coração não precisava ser chutado, 
chicotear cachorro morto é desumano.

Eu já tenho as minhas próprias tristezas pra cuidar, eu já tenho meus próprios fantasmas pra enfrentar. 
Então não volte mais, não faça isso de novo. Eu não preciso das suas cargas sobre mim pra me afundar ainda mais. Eu não preciso de você narrando meus defeitos, eu não preciso ser julgada por alguém com tantos erros quanto eu. 
Eu precisava ser cuidada, precisava de paciência, de atenção, de compreensão.
 pensei que fosse me dar. Me enganei .              
de novo.

Mas não se preocupe, eu não sou forte mas eu sou teimosa, 
Uma árvore com raízes fracas. Uma flor com raízes fortes. pode escolher.
Eu não fico pela estrada, de bobeira, esperando a vida passar, 
Eu vou seguindo as nuvens, que é onde eu chego a algum lugar.

Pra mim já deu, 
Prefiro a minha solidão com o meu próprio eu, a ter que mendigar carinho de ninguém.

Já foi, passou. 
Deixa eu voltar pro meu luto e me deixe em paz. 
Deixa eu voltar para o que realmente doeu quando se foi, aquela que não quis partir. 
Você quis partir. Você quis julgar, maltratar, hostilizar. A escolha é sua, como é minha também.

Eu não sou perfeita, essa rosa tem espinhos. 
Mas continua sendo uma rosa.

Deixa eu ir, voltar pra minha rotina, para os meus vícios...
Antes sorrisos falsos do que lágrimas verdadeiras.

Teu nome ta aqui nos meus lábios, na ponta da língua pronto pra sair.
Ta no coração também, mas eu vou lavar com álcool, porque as minhas lágrimas, você não ganha mais.

Comentários

Postagens mais visitadas