Não cabe mais sermos somente amigos ...

Vamos aos fatos. Não dá, não rola.
Eu estou falando por mim, não consigo, não adianta.

Eu ainda não entendo a sua lógica, eu ainda não segui seu raciocínio. A amizade exige de mim uma força que eu não tenho. a amizade exige de mim, uma elevação ao alto que você sabe que eu passo longe... A amizade exige de mim , te apoiar nos corações partidos, quando na verdade eu vou comemorar quando a proxima te deixar. e escutar suas paixões, acompanhar sua vida em fotos.. Você vivendo com outras, momentos que costumavam ser meus, simplesmente não encaixam na minha cabeça.
Obrigada, mas não dá.
Eu prefiro a minha imaginação, que me dá o privilégio de supor, que você está em casa pensando em mim, não a certeza de estar na rua curtindo com ela. Só de pensar nisso, já me dá um nó na garganta... Uma incrível vontade de chorar por alguém que nem sequer apareceu ainda.
Eu sei exatamente o gosto do seu beijo, e me revira o estômago ele nos lábios de outra.
Sei a sensação do seu toque, e me arrepia a espinha você toca-la assim.
Sei exatamente seu olhar quando está apaixonado... os meus se enchem de lágrimas só de imaginar você olhando assim pra ela... 

Me desculpa, mas dá

Se a sua preocupação é o meu perdão, fica tranquilo, ao contrário de você, eu já perdoei. 

Mas te esquecer, eu acho difícil... Ser sua amiga então, seria me condenar, se você ainda me ama nem que seja um pouquinho, me deixa aqui no meu silêncio tão monstruosamente alto. Com a minha imaginação confortadora, e no meu esforço hercúleo de tentar amenizar a sua lembrança na minha mente. me deixa na companhia dos pedaços do meu coração. Eu vou me ocupar tentando cola-lo novamente, e nas horas vagas, incluindo você nas minhas orações ... 

Mas não me peça a minha amizade, tudo, menos isso...


Comentários

Postagens mais visitadas