Desculpas.

Me perdoa mas eu não sou perfeita.
Eu tenho a minha carga pra levar, não foi a minha intenção dividir ela com você.
Mas você ao menos poderia ter me avisado que seria assim, antes de eu sair por ai achando que tinha achado o pra sempre. 
A culpa é minha, eu sei. Eu passei tanto tempo tendo que administrar meu próprio emocional que esqueci do teu.
Eu pensei que nunca perderia, que era um porto seguro, pensei que teríamos crises sérias mas no fim resolveríamos todas.
Mas eu me enganei, você tinha toda razão, eu não sou a dona da verdade.
Eu sou um ser humano assim, pura imperfeição.
Eu sou mesmo infantil, eu sou mesmo mimada, desculpa se eu não vim com manual de instrução, etiqueta de uso, ou alguma coisa pra te ajudar. Eu vim assim mesmo, repleta de defeitos e você tem todo direito de trocar, se eu ainda estiver na garantia. Caso não, pode jogar fora.
Mas eu juro que eu tentei te avisar que eu não era perfeita, foi você quem não quis ouvir, eu praticamente gritei que eu era cheia de defeitos de fábrica, mas você ignorou todos os meus avisos...
Mas tudo bem.
Eu sou forte, eu acho. Até agora não muito, até agora eu ainda em um estado de desidratação que eu vou tentar concertar, dizem que o tempo cura, mas será?
O tempo não deveria trazer conforto, o tempo deveria trazer todos aqueles planos feitos... 
Eu não queria que fosse assim.
Sabe.. eu ainda quero entrar na igreja, talvez eu entre um dia, eu só queria que fosse você me esperando no altar.
Desculpa mais uma vez por ter te vendido gato por lebre.
Desculpa por tudo o que eu não fui capaz de ser
Desculpa ter decepcionado as suas expectativas.
Desculpas eram tudo o que eu poderia te oferecer, e continua sendo o que eu te ofereço agora Já que o meu amor, você não quer mais.

Comentários

Postagens mais visitadas