run as fast as you can

Não foi por falta de aviso. Eu deveria ter corrido o mais rápido possível, mas não. eu fiquei. Apostei todas as minhas fichas pra ver no que ia dar. Dei créditos às suas mentiras, e tô aqui, caída no chão como se não fosse nada, chorando por você, pelas suas mentiras, pela minha ingenuidade.

Você é um especialista nisso: mentir. Não me entenda mal, mas eu fui sincera em todas as palavras ditas, principalmente nas três cruciais, sabe, aquelas as quais você ignorou : "Eu te amo".
Você disse que acreditava, que eu era a sua garota, que precisava do meu beijo e nenhuma outra iria suprir a falta que você sentia de mim, que eu te ensinei a gostar de alguém, que quando você me viu pensou que eu fosse A garota.

Texto pronto, eu sei. Mas não deixei de acreditar, e baseada nisso me joguei do penhasco mais alto que eu vi na beira do mar, me senti um passarinho enquanto caía. Doeu quando eu percebi que você não iria me pegar lá em baixo, você estava rindo de mim, confortável sentado na areia.
Tudo bem, talvez você não saiba, mas eu sou uma rocha, eu já estive aqui antes e não morri.
Tire esse sorriso sarcástico do rosto, meu príncipe encantado ta vindo, a única coisa útil que você fez foi me tirar o medo de altura. Satisfeito?
Eu meio que me orgulho em dizer que eu te apaguei: suas sms no meu celular, seu telefone na minha agenda, seu perfil na rede social, você da minha vida, memória e coração.
Ah, o que aconteceu com o meu coração?
Não, ele não é mais seu, caso você queira saber.

Comentários

Postagens mais visitadas