Enterrar

Me disseram hoje que pra você não tinha volta. Que já foi, não tem mais jeito. E eu chorei, chorei como nunca chorei na minha vida, chorei a morte de alguém, chorei a morte de um futuro que eu planejei tão minunciosamente. Eu confesso que esse tempo todo eu tinha esperança, esperança de você sentir a minha falta e querer voltar atrás e eu estava aqui, à disposição, erroneamente, mas estava esperando você voltar, dizendo que me ama, que eu sou a mulher da sua vida e que você não suportou mais a saudade. Mas pra você não está doendo, pra você passou, chamou a próxima, seguiu em frente. Eu queria ser como você, superar assim tão rápido.
Mas a culpa não foi sua, a culpa foi minha e do meu otimismo cego, e ouvir que não tem mais volta. Bom, eu não achei que haveria dor pior. Mas descobri que tem.
Me humilhei sem perceber várias vezes, interpretei nas suas palavras esperança onde só havia piedade.
E a cada batida do relógio eu me pergunto porque pra você eu sou tão desprezível assim que eu não mereça uma segunda chance, uma chance em mudar sei lá. Mas não tem volta, né? eu já entendi. Pra você é como se eu tivesse em uma orgia, traição em alto grau, pra você o amor morreu, acabou.
O engraçado é que eu nunca menti, traí, enganei. Nada...
Você já me magoou antes, naquela sala, naquela noite, onde todos apontavam suas armas mais poderosas contra mim e eu naquele sofá, querendo você desesperadamente segurando a minha mão e vi você do outro lado, de cabeça baixa, vendo me fuzilarem. 
Quer saber? doeu muito, mas eu perdoei.
Mas você está certo, eu sou um ser humano terrível, acho que nós dois concordamos com isso, pra não merecer uma chance de defesa, sim eu sou.
Você me matou no seu coração, pra você não ta doendo, você consegue ser feliz. Eu não. Pra mim dói, dói como ler que acabou e sem o felizes para sempre.
Mas não precisa ter piedade de mim, se eu morri pra você, vamos enterrar então.


Comentários

Postagens mais visitadas